Os mictórios mais bizarros do mundo



9. Mystique Night Club na Tailândia





Mictórios com formato de boca são fabricados e distribuídos por uma empresa holandesa chamada "Mania de sexo".

 

8. No Felix em Hong Kong


Acredite ou não, antes de estes mictórios em mármore preto forem instalados, as janelas de vidro eram o mictório. Há um sistema de drenagem original (não claramente visto na foto) em que os homens conseguiam  urinar nelas sem derramamento.

7. No centro de artes


Um artista de Nova York chamado Matt Nolen criou este trabalho. Os banheiros no Centro de Arte de Nova York foram apresentados no programa do Discovery Channel, "O mundo dez melhores banheiros." Este mictório se chama 'Senhor'.

6. Estação Espacial Internacional


Tripulantes passam até seis meses no espaço, comer, dormir, se exercitar e é claro praticar a higiene.

5. Arlanda Airport na Suécia




A solução é uma combinação de arte, design e função. O objetivo é mostrar uma parte bonita da natureza sueca no contraste do concreto e aviões.Os suecos são as pessoas mais viajam em todo o mundo e Arlanda Airport é um dos maiores aeroportos da Escandinávia.

4. Mictório para mulheres




Enquanto não é tão versátil quanto um vaso sanitário regular, ele ainda tem a mesma funcionalidade. O dispositivo de funil que é compartilhada por todos usando o mictório também provou não ser uma característica popular. Devido a essas razões, não mais do que 700 dessas proezas foram vendidos.

3. Chamada da naturez


Estes mictórios foram esculpidos por Clark Sorensen, entre 2002 e 2005, feitos totalmente de porcelana. O objetivo é ressaltar a ideia de preservação ambiental, até quando a pessoa for usar o banheiro.

2. O Taj Mahal na Índia




O Taj Mahal foi construído como o túmulo de Mumtaz Mahal, segunda esposa do imperador Shah Jahan. A construção do monumento levou 22 anos e foi concluída em 1653, três séculos e meio depois, Taj Mahal ainda é como uma peça notável e bela da história da arquitetura. É reconhecido como uma das Oito Maravilhas do Mundo.

1. Mulheres no espelho

Desse não precisa falar muito, os homens devem se sentir no mínimo "pressionados".

0 comentários:

Postar um comentário